Evento

Realizado pelo Sebrae, começa hoje (7) o "Fomenta Imperatriz"

O evento é uma oportunidade de aprendizado sobre os subsídios jurídicos que asseguram os pequenos negócios.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação/Ascom)

IMPERATRIZ – Ocorre hoje (7) e a amanhã (8) o “Fomenta Imperatriz”, encontro de oportunidades para as micro e pequenas empresas nas compras governamentais. O evento é no Centro de Treinamento do Sest/Senat, localizado na BR-010.

O “Fomenta Imperatriz” representa a oportunidade para a micro e pequena empresa crescer e entrar de vez no setor de compras governamentais. Durante o evento serão realizadas palestras e oficinas relacionadas a compras públicas e licitações.

Empresários e gestores públicos devem participar do encontro, que é uma oportunidade de aprendizado sobre boas práticas e subsídios jurídicos que asseguram o tratamento diferenciado aos pequenos negócios concedidos pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (MPE).

A programação começa às 7h30 com o credenciamento e às 8h30 será a abertura oficial. A palestra “Caso de sucesso: o modelo das alianças público – Colômbia”, com o consultor Jorge Melguizo abrirá o evento. Outras palestras serão realizadas ao longo do dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.