Evento

Semana da Pátria: interessados em participar devem procurar a Semed

O prazo é até o dia 7 de agosto.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Escolas estaduais e particulares, entidades civis, religiosas e instituições que tenham interesse em participar dos desfiles da Semana da Pátria 2014 devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed) até o dia 7 de agosto.

Este ano, a Semana da Pátria que tem como tema “Minha história, minha vida” e terá início no dia 29 de agosto com a abertura oficial, que será a Corrida do Fogo Simbólico. O ponto alto da programação será o tradicional desfile no dia sete de setembro na Avenida Getúlio Vargas.

No ano passado, cerca de 36 instituições, entre escolas, entidades civis e religiosas, participaram do desfile de sete setembro em Imperatriz. Como em anos anteriores, a edição 2014 da Semana da Pátria contará com eventos realizados em todos os bairros/polos da cidade.

Veja o cronograma dos desfiles

1/9 - Polo Santa Rita (manhã) / Polo Bacuri (tarde);

2/9 - Polo Cafeteira (manhã) / Polo Conjunto Vitória (tarde);

3/9 - Polo Vila Nova (manhã) / Polo Olho D’Água dos Martins (tarde);

4/9 - Polo Petrolina (manhã) / Polo Coquelândia (tarde);

5/9 - Polo Vilinha (manhã) / Polo Lagoa Verde (tarde);

6/9 - Polo Vila Lobão (manhã);

7/9 - Polo Centro - Desfile Oficial Sete de Setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.