Justiça

Imperatriz: 2º Juizado Cível normaliza atendimento

O atendimento foi suspenso desde a semana passada.

Divulgação / TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – O atendimento no 2º Juizado Especial Cível de Imperatriz voltou ao normal depois da falta internet, que prejudicou o atendimento desde a semana passada. Segundo o juiz titular Gladiston Nascimento Cutrim, todas as atividades da unidade judicial dependem da internet.

“Como os processos são virtuais, uma queda de internet deixa tudo paralisado. Ficamos sem fazer movimentação, atendimento ao público, advogados e partes. A Coordenação do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais tomou as providências para que o trabalho fosse retomado aqui no juizado”, explicou Gladiston.

Durante todo o período sem internet, o juizado suspendeu a realização de audiências, e os prazos processuais também ficaram suspensos, segundo o magistrado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.