IMPERATRIZ – O atendimento no 2º Juizado Especial Cível de Imperatriz voltou ao normal depois da falta internet, que prejudicou o atendimento desde a semana passada. Segundo o juiz titular Gladiston Nascimento Cutrim, todas as atividades da unidade judicial dependem da internet.
“Como os processos são virtuais, uma queda de internet deixa tudo paralisado. Ficamos sem fazer movimentação, atendimento ao público, advogados e partes. A Coordenação do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais tomou as providências para que o trabalho fosse retomado aqui no juizado”, explicou Gladiston.
Durante todo o período sem internet, o juizado suspendeu a realização de audiências, e os prazos processuais também ficaram suspensos, segundo o magistrado.
Saiba Mais
- TJMA leva orientações jurídicas e promoção de cidadania à 55ª Expoimp
- Poder Judiciário promove o I Encontro Nacional do Fórum Ambiental em São Luís
- TJMA suspende edital para compra de iPhones para desembargadores
- Veículo roubado do Tribunal de Justiça é recuperado pela polícia
- TJMA abre ano judiciário com anúncio de prioridade para pessoas vulneráveis em 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.