Expoimp 2014

Máquinas e implementos agrícolas são destaques na Expoimp

A produção de soja e milho na região anima os empresários da área.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – A produção de soja e milho na região anima os empresários da área de máquinas e implementos agrícolas, que pretendem ter boas vendas e fechar grande s negócios durante Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). As máquinas são uns dos destaques do evento.

“A produção de soja na região de Itinga, Açailândia e Buriticupu tem alavancado as vendas de equipamentos agrícolas para esse tipo de cultura”, afirmou o consultor de vendas Cláudio Zuket.

Durante a Expoimp, as empresas aproveitam para expor o portfólio de produtos, fechar negócios e ganhar novos clientes. “Temos colheitadeiras de soja, milho, arroz, pulverizadoras, tratores de diversos tipos, enfim é a oportunidade de mostrar nossos produtos e fechar negócios”, disse o gerente de filial Norton Schuler.

Segundo o gerente, a produção agrícola na região ainda é tímida, mas vem ganhando espaço, e nós estamos apresentando soluções para os produtores. Nos dias de exposição, o público pode conhecer os produtos das empresas, as especificidades de cada máquina, além de negociar com os bancos possíveis financiamentos e linhas de créditos disponíveis.

Os tratores em exposição são, principalmente, de três tipos: grandes, projetados para aplicações pesadas; médios que une tecnologia com confiabilidade, além de eficientes sistemas hidráulicos, transmissões e componentes eletrônicos; e o tratores para os pequenos e médios produtores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.