Expoimp 2014

Vara da Infância e Juventude faz balanço positivo da 46ª Expoimp

Durante os nove dias, nenhuma ocorrência foi detectada.

Jefferson Sousa/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

IMPERATRIZ – Uma tenda foi montada durante os nove dias da 46ª Exposição Agropecuária de Imperatriz para coibir o consumo de bebidas alcoólicas às crianças e aos adolescentes, nas dependências do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

A comissária da Vara da Infância e da Juventude Digelda Costa avalia como positivas as ações de conscientização e fiscalização desenvolvidas durante os dias da operação, que procurou informar, por meio de vídeos e amostra de fotos, sobre possíveis irregularidades.

“Não tivemos ocorrências nesses dias. Aqui, nós fazemos a fiscalização e orientação sobre o consumo de bebida alcoólica aos menores. Durante esses nove dias, uma equipe ficou presente no posto e outra ficou verificando se há alguma ocorrência nas dependências do parque”, explica a comissária.

 Na tenda, foi montada a exposição
Na tenda, foi montada a exposição "Arte e Cidadania" que mostra a diversidade de Imperatriz. (Foto: Jefferson Sousa / Imirante Imperatriz)

Exposição

Para mostrar alguns dos trabalhos feitos pela Vara da Infância e da Juventude, o estande expôs fotos do projeto “Arte e Cidadania”, desenvolvido com apoio da Fundação Cultural. São quadros que retratam a cultura de Imperatriz e recordam a visão de uma cidade bela e inspiradora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.