Indústria

Procem certifica empresas de Imperatriz e Açailândia

A solenidade será realizada no Centro de Convenções de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h53

IMPERATRIZ – O Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Maranhão (PDF) realiza na noite desta quinta-feira (5) a certificação de empresas pelo Programa de Certificação de Empresas (Procem). A solenidade de entrega de certificados será realizada às 19h, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Hermes da Fonseca, Centro.

Receberão os diplomas de certificação uma empresa de Imperatriz e outra de Açailândia. As empresas atenderam os requisitos de quatro módulos do Procem: qualidade e produtividade; segurança e saúde do trabalho e meio ambiente; contábil, tributária e trabalhista; e responsabilidade social.

Ao atenderem esses requisitos, as empresas melhoraram a gestão de seus negócios e tornaram-se mais competitivas no mercado. O Procem é realizado em pela Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema) em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc).

Durante a certificação, também será feito o lançamento do Prêmio de Competitividade MPE Brasil. O prêmio reconhece conceitos inovadores e boas práticas de gestão em diversos setores da economia e é promovido pelo Sebrae Nacional, Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Gerdau, além de contar com o apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.