Feira

Segunda Feira de Imóveis será realizada em Imperatriz

O evento será realizado de 21 à 24 de maio, com cerca de 50 standes.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54
(Foto: Reprodução / Espaço Construir)

IMPERATRIZ – A 2ª Feira de Imóveis vai ser realizada em Imperatriz no período de 21 a 24 de maio no Imperial Shopping. A feira tem como público-alvo as construtoras, incorporadoras, imobiliárias, prestadores de serviços, instituições financeiras, entre outros.

O intuito do evento é apresentar, em um só lugar, o maior número de ofertas de imóveis disponíveis na cidade para venda, locação, troca ou qualquer outro negócio na área. “Imperatriz continua com sua pujança no desenvolvimento, crescimento econômico e o mercado imobiliário da mesma forma. Temos previsão de novos lançamentos, ainda existe demanda e as pessoas estão comprando”, afirma o empresário do ramo imobiliário e um dos organizadores do evento, Ademar Marinho. Ele destaca que a expectativa em torno da programação é grande, principalmente, porque ainda há, para algumas pessoas, desinformação, sobre o mercado imobiliário.

A organização estima que um público de aproximadamente 80 mil pessoas devem passar pela feira nos três dias de evento. A foco da feira é fortalecer o setor e atender a demanda da sociedade facilitando o acesso às informações sobre o mercado imobiliário de Imperatriz.“E a feira vem exatamente para isso, uma amostra do mercado, como está desempenhando o mercado, todos os produtos que estão sendo comercializados, para que as pessoas tenham uma noção e faça uma compra com segurança”, reforça.

A proposta da coordenação é disponibilizar informações sobre todos os imóveis a preços especiais, que atendam todas as classes sociais, como a do Programa Minha Casa Minha Vida, além imóveis usados, avulsos, casas, terrenos.

As pessoas interessadas em adquirir um imóvel terão à sua disposição cerca de 50 estandes, e todas as informações bancárias necessárias com os correspondentes do setor, a proposta é mostrar o financiamento de forma simples e direta, possibilitando os visitantes a fecharem negócios durante o evento.

Novidades

Irão expor os seus produtos as construtoras, incorporadoras, loteadores, imobiliárias, e este terá a presença de representantes de móveis planejados, lojas de materiais de construção.
As pessoas que quiserem vender seu imóvel poderão fazer um cadastro e as imobiliárias farão contato com proprietário e estes imóveis estarão sendo ofertados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.