Praticidade

App Visite Agora reúne tudo o que o vendedor ou comprador busca para fechar um bom negócio

Aplicativo está disponível tanto para sistema operacional iOs, quanto para Android.

Publipost / Visite Agora

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Usuário pode contar com a melhor tecnologia para gerenciar suas atividades.
Usuário pode contar com a melhor tecnologia para gerenciar suas atividades. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Quem deseja comprar, vender ou mesmo alugar um imóvel se vê diante de situações que podem prejudicar a experiência de negócio, como a falta de informações sobre um corretor ou a pouca divulgação sobre a oferta. Somada à insegurança de colocar seu anúncio em qualquer lugar, a pessoa vê a cada dia o sonho da moradia nova ficar distante.

O mercado imobiliário se transformou com o uso de plataformas digitais e você também precisa acompanhar a mudança. O app Visite Agora reúne tudo o que o vendedor ou comprador busca para fechar um bom negócio. O usuário pode contar com a melhor tecnologia para gerenciar suas atividades, basta escolher um corretor de imóveis na própria plataforma e agendar visita com total praticidade.

Acesse VisiteAgora.com

Benefícios do app Visite Agora para os usuários:

Cadastro descomplicado

O cadastro é rápido e descomplicado: basta baixar o Visite Agora ou acessar o site principal e selecionar a opção “Cadastre-se” na tela de login. Depois é só preencher as informações necessárias sobre o imóvel para o anúncio ser exibido em nossa base de dados.

Utilize a pesquisa inteligente para corretores

O Visite Agora oferece uma lista de corretores e imobiliárias, utilizando filtros de pesquisa sobre o nome ou o número do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Ao contrário das plataformas comuns, o aplicativo permite ao usuário aceitar ou recusar a solicitação de visitas dos profissionais. É mais liberdade e autonomia para a sua negociação!

Praticidade para agendar e remarcar visitas

Chega de não ser mais avisado quando uma visita for cancelada! O nosso mecanismo permite encontrar o corretor e o comprador em qualquer região e marcar uma visita de forma instantânea. Caso não seja possível no momento, basta fazer o agendamento para outro horário e o usuário receberá essa notificação na tela do celular.

Localização dos usuários em tempo real

Sabe quando a visita é cancelada por um desencontro ou quando o endereço do seu imóvel é de difícil acesso? No Visite Agora, você tem o controle sobre a sua localização: nosso mapa possui um sistema de GPS que mostra a posição exata do cliente e do corretor solicitado. Você tem total segurança no local da visita!

Classifique o atendimento do profissional e receba feedbacks do imóvel

Assim como as plataformas atuais, você pode dar notas para o atendimento ou a apresentação do corretor, bem como receber classificações sobre seu imóvel. A tela de ranqueamento é fácil de usar e totalmente funcional. No Visite Agora, a sua opinião sobre os profissionais cadastrados em nosso sistema é muito importante.

Benefícios para os corretores

Para fechar um negócio, o corretor de imóveis precisa ir atrás das oportunidades, conferindo anúncios e placas de venda ou aluga-se. Essa busca de porta em porta nem sempre é um sucesso: todo profissional já se viu diante de informações erradas no anúncio ou um perfil indesejado de cliente. Sem contar todo o investimento de tempo e dinheiro perdido após uma procura que não deu em nada. E no dia seguinte, o mesmo processo incerto se repete.

O mercado imobiliário se transformou com o uso de plataformas digitais e você também precisa acompanhar a mudança. O app Visite Agora reúne tudo o que o corretor deseja para encontrar potenciais clientes aos seus imóveis e manter uma agenda ativa de visitas.

Conte com o melhor da tecnologia para gerenciar suas atividades: basta escolher um empreendimento no Visite Agora e marcar suas visitas com total praticidade!

Cadastro descomplicado

O cadastro é rápido e descomplicado: basta baixar o Visite Agora Corretores ou acessar o site do Visite Agora e selecionar a opção “Cadastre-se” na tela de login. Você pode também se vincular a uma imobiliária cadastrada no Visite Agora e analisar a indicações de imóveis na sua listagem de atendimento

Pesquise pelas melhores ofertas

O Visite Agora oferece uma lista de compradores interessados, utilizando filtros de pesquisa sobre o valor do imóvel, o tipo e a quantidade de quartos. Ao contrário das plataformas comuns, o aplicativo anuncia todos os empreendimentos das construtoras parceiras e dos usuários. Acabou a pesquisa de porta em porta.

Praticidade para agendar e remarcar visitas

Chega de não ser mais avisado quando uma visita for cancelada. O nosso mecanismo permite encontrar o corretor e o comprador em qualquer região e marcar uma visita de forma instantânea. Caso não seja possível no momento, basta fazer o agendamento para outro horário e o usuário receberá essa notificação na tela do celular.

Localização dos usuários em tempo real

Sabe quando a visita é cancelada por um desencontro ou quando é difícil encontrar o imóvel? No Visite Agora, você tem o controle sobre a sua localização: nosso mapa possui um sistema de GPS que mostra a posição exata do cliente e do corretor solicitado. Você tem total segurança no local da visita!

Receba feedbacks sobre seu atendimento e classifique imóveis

Assim como as plataformas atuais, você recebe notas para o seu atendimento ou apresentação e tem a opção de qualificar imóveis. A tela de ranqueamento é fácil de verificar e totalmente funcional. No Visite Agora, oferecemos ao corretor a oportunidade de aperfeiçoar o seu trabalho, ser reconhecido pelo desempenho e ranquear os melhores imóveis da região.

Acesse VisiteAgora.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.