Transparência

Sedes apresenta balanço de trabalho nesta quarta(18)

Será no auditório da Secretaria de Saúde, ás 14h.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ – A Secretaria municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), apresenta na tarde desta quarta-feira (18), às 14 h, no auditório da Secretaria de Saúde, o seminário: números e ações da Secretaria de Desenvolvimento Social de 2013, sobre as principais ações e avanços da Assistência Social, em Imperatriz.

Durante o evento, serão expostos os artigos produzidos pelos grupos de capacitação profissional e inclusão produtiva, apresentações culturais com o Coral Curumim e com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de adolescentes e mais a entrega de 15 cadeiras de rodas confeccionadas sob medida para o time de basquete sobre rodas do Centro de Assistência Profissionalizante ao Amputado e Deficiente Físico - CENAPA, ligado ao Centro de Referência da Pessoa com Deficiência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.