Prisão

PM prende dois albergados condenados por assaltos

Os dois foram presos porque não estavam mais cumprindo a sentença.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (26) dois criminosos que já foram condenados pela Justiça, mas não estavam cumprindo a pena no regime semiaberto. Augusto Ferreira e Eldon Aquino são albergados e deveriam dormir todas as noites na Casa do Albergado, mas segundo o comandante da PM, eles não estavam cumprindo a determinação da Justiça, e há tempos não apreciam mais no albergue. Os dois foram presos no bairro Parque do Buriti.

Augusto foi sentenciado a seis anos e dois meses por assalto a mão armada em dois escritórios de advocacia da cidade e por ter assassinado um indivíduo conhecido como “Valtinho” no bairro Vila Leandra. Já Eldon foi sentenciado a cinco a e quatro meses, também assalto.

“Nós estamos realizando uma operação na cidade para prender esses assaltantes e esses homicidas que vem cometendo esses crimes na cidade. De todos os homicídios que aconteceram na cidade só três ainda não temos identificado os suspeitos, e três foram presos em flagrantes. Vale destacar também que boa parte homicídios são de acerto de contas”, destacou o comandante da PM, Edeilson Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.