Futebol

JV Lideral empata na estreia da Série B do Maranhense

A partida contra o Itapecuruense, pela Série B do Maranhense, terminou em 2x2.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h05

IMPERATRIZ – Com o time montado “aos 45 do segundo tempo”, antes da estreia na Série B do Campeonato Maranhense, mesmo sem treinar, a equipe do JV Lideral diz que fez o dever de casa contra o Itapecuruense. Aos 21 minutos, Dat abriu o placar para o time visitante, mas faltando apenas um minuto para terminar o primeiro tempo, Lindoval conseguiu o empate.

Logo no retorno ao gramado do Estádio Frei Epifânio, Carlinhos abriu vantagem para o Itapecuruense e ainda conseguiu mandar mais um para o fundo da rede, mas o terceiro gol do adversário foi anulado. Nos acréscimos, Lindoval, o “pezinho de ouro”, deixou tudo igual outra vez.

O jogo terminou empatado em 2x2, mas com a sensação de dever cumprido, pela falta de entrosamento da equipe, devido o não adiamento das partidas, como havia solicitado o presidente do clube, Walter Lira, em função da participação do time Sub 20 em outra competição. O próximo desafio do JV Lideral pela Série B do Maranhense é contra o Sabiá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.