São João 2013

Governo cancela programação deste sábado em arraiais de SLZ

A programação junina nos arraiais organizados pelo governo será retomada, normalmente, no domingo (23), a partir das 19h.

Divulgação/Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

SÃO LUÍS - Em virtude do protesto previsto para este sábado (22) na capital, o governo do Maranhão informou que a programação dos arraiais da área do Centro Histórico (Praça Nauro Machado, Casa do Maranhão), no Ceprama e na Lagoa da Jansen está cancelada.

Leia, abaixo, a íntegra da nota

"A Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) informou que, além da programação dos arraiais instalados na área do Centro Histórico (Praça Nauro Machado, Casa do Maranhão) e no Ceprama, neste sábado (22), conforme informado em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (21), ficam canceladas todas as apresentações em arraiais organizados pelo Governo do Estado do Maranhão, incluindo o Arraial da Lagoa da Jansen.

Além de ser uma medida de segurança, o fechamento dos arraiais com o cancelamento da programação é em respeito ao movimento de protesto programado para esta data, nas ruas do Centro de São Luís.

A programação junina nos Arraiais será retomada normalmente no domingo (23), a partir das 19h, seguindo o roteiro previamente definido pela Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão (Secma)."

*As informações são da Secom do governo do Estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.