Polícia

Sábado violento em Imperatriz

A Polícia Militar registrou três assassinatos ontem(15).

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- Noite de sábado (15) violenta em Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, três homicídios foram registrados na cidade. A última vítima foi o taxista Tarcisio Antonio Carvalho Viana, 24 anos, morto com dois tiros de pistola 380. Colegas de trabalho disseram que a vítima teria recebido um telefonema por volta das 22h, para fazer uma corrida na Vila Cafeteria.

Por volta das 22h30 Tarcísio foi encontrado baleado na estrada que dá acesso ao Parque Lagoinha. A polícia foi informada e ele foi socorrido pelo serviço de Atendimento e Urgência (Samu) e levado ao hospital municipal, mas não resistiu e morreu logo apóa dar entrada.

O carro do taxista foi encontrado pela PM na Avenida que dá acesso à Ponte Dom Afonso. O Golfe prata, de placa NWU-4935 de Imperatriz, estava estacionado na beira da pista, a 30 metros da Ponte do Cacau, dentro do veículo estava tudo revirado.

Em duas semanas foram registrados três casos em que taxistas foram vítimas de assaltantes, segundo a PM.

O segundo assassinato aconteceu na Rua Ceará entre Bandeirantes e Henrique La Roque, próximo o quartel da PM. A vítima foi Josivan Gomes Menezes, 44 anos, morto com dois tiros no peito efetuados por motoqueiros, por volta das 8h40. Josivan trabalhava com vendas de máquinas pesadas. Os assassinos, de acordo com a PM, estavam numa moto Fan vermelha e o garupa é que teria feito os disparos.

O primeiro homicídio da noite aconteceu por volta das 19h. Um homem, ainda não identificado, foi baleado em frente a casa onde morava, no Bairro Santo Amaro.Ele foi socorrido pelo Samu mas veio a óbito antes de chegar no hospital. Segundo informações da polícia, o suspeito de cometer o crime seria um homem que tinha discutido com a vítima por causa de um terreno.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.