Beleza

Shampoo em pó é destaque na Feira da Beleza

O evento acontece no Centro de Convenções e encerra hoje(10) ás 21h.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ- A 4º Feira da Beleza de Imperatriz (Febeimp), trouxe para Imperatriz novidades e tendência para os profissionais da área na região. O shampoo em pó um produto desenvolvido com alta tecnologia, apresentado por expositores do Estado de Fortaleza (CE) e os produtos para alisamento de cabelo sem formol, com expositores de São Paulo, são destaques no evento. A Febeimp encerra hoje (10) ás 21h com um desfile com amostra de penteados para noivas e debutantes.

Segundo informações dos representantes, o shampoo em pó é um produto que veio facilitar a vida dos profissionais da beleza, rende 300 aplicações e o resultado tem sido satisfatório para os profissionais da área.

Luís Carlos Carraro, vindo de São Paulo, pela primeira vez em Imperatriz, apresenta um produto que alisa o cabelo com segurança, sem o uso do formol, que é extremamente prejudicial à saúde. “Viemos fazer um treinamento com os profissionais e apresentar um produto inovador, que pode ser usado com segurança nos salões de beleza, sem o uso do formol. Hoje faremos uma palestra sobre a importância de usar um produto quimico com total segurança”, explica.

Segundo a organizadora do evento, Oneide Aguiar a feira conta com 30 expositores de produtos de beleza vindos de grandes centros como: São Paulo, Tocantins, Pará, Goiânia, e Bahia. “A avaliação da feira está boa, e a expectativa é que hoje supere ainda mais. Temos exposições de marcas do setor, workshops, palestrantes com vários profissionais do Brasil, o que os profissionais precisam na área da beleza encontraram aqui”, ressalta.

O setor de maquiagem também chamou atenção dos visitantes, segundo a maquiadora, Mary Hellen Duarte, neste ramo houve um crescimento dentro dos salões de beleza. “O espaço está incrível, os visitantes tem gostado dos produtos apresentados, a procura pela maquiagem teve um aumento e os profissionais tem buscado se profissionalizar para prestar um serviço de qualidade”.

Quem desejar prestigiar a feira, estará aberta ao público a partir das 16h, a entrada é um valor simbólico de R$ 5,00 por pessoa.

Homem cuidado com a Beleza

Para Cosme Damião de Sousa de Fortaleza (CE) hoje o homem também está preocupado com a beleza. “O homem está vendo que é necessário a partir do social, andar bonito, assim com a mulher revelar a sua beleza, eles tem procurado exaltar o belo, é uma exigência da própria sociedade”, diz.

Segundo informações da presidente da Associação dos Cabelereiros de Imperatriz(Assci), Oneide Aguiar existem na cidade mais de 6 mil profissionais que exercem a atividade na área de cabelo.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.