Educação

Seletivo da Seduc oferece 53 vagas para a regional de ITZ

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, no período de 10 a 14 de junho no URI.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

IMPERATRIZ – A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou edital para contratação temporária de 162 professores, só para Imperatriz são 53 vagas. As inscrições começaram hoje (10) e se estendem até sexta-feira (14). As vagas são para atuação nos cursos de ensino fundamental(144), médio (18) e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As vagas oferecidas para Regional de Imperatriz são destinadas para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, Central de Custódia de Presos de Justiça de Imperatriz e Casa de Ressocialização de Imperatriz. As inscrições podem ser feitas nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h na Unidade Regional de Ensino de Imperatriz (Urei). Para fazer a inscrição o candidato deve apresentar cópias de CPF, da carteira de identidade, do título de eleitor, comprovante de escolaridade para a área específica a que está concorrendo, comprovante de experiência docente, certificado de reservista (para homens); e experiência com trabalho voluntário em magistério ou experiência com atividade docente no sistema prisional e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

O seletivo simplificado consta de avaliação de títulos, aperfeiçoamento de qualificação e experiência profissional. No ato da inscrição, o candidato escolhe o município para onde quer concorrer à vaga. Segundo o edital, as vagas são destinadas para, além de Imperatriz e Davinópolis, os municípios de Bacabal, Caxias, Pedreiras, Santa Inês, São Luís e Timon.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.