Educação

Seduc abre, na próxima segunda, inscrições de seletivo para professores da Educação Indígena no Maranhão

Ao todo, são 30 vagas imediatas, mais cadastro de reserva.

Imirante.com, com informações da Seduc

Atualizada em 17/04/2022 às 11h02
O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 12 de maio e o resultado final, dia 19 do mesmo mês.
O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 12 de maio e o resultado final, dia 19 do mesmo mês. (Foto: Divulgação / Seduc)

SÃO LUÍS - Estarão abertas, a partir da próxima segunda-feira (18), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas escolas indígenas do Maranhão. Ao todo, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) ofertará 30 vagas imediatas, mais cadastro de reserva. 

De acordo com a Seduc, os docentes aprovados no Processo Seletivo lecionarão no Ensino Fundamental e Ensino Médio Regular, conforme necessidade do sistema público de ensino estadual.

As inscrições para o seletivo serão realizadas a partir de 0h do dia 18 de abril de 2022 até às 23h59 do dia 25 de abril de 2022, no endereço eletrônico: http://sistemas.educacao.ma.gov.br/seletivodocente, e a entrega dos documentos será efetuada nas Unidades Regionais de Educação (UREs), conforme Edital disponível no portal da Seduc (www.educacao.ma.gov.br).

Os candidatos inscritos devem entregar na URE a documentação em envelope pardo, constando nome, inscrição, disciplina e município, no período de 26/04 a 06/05/2022. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 12 de maio e o resultado final, dia 19 do mesmo mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.