Imirante Imperatriz

Empresários, autoridades e publicitários prestigiam lançamento do Imirante Imperatriz

A festa de lançamento foi realizada nessa segunda-feira (29).

Angra Nascimento/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h09

IMPERATRIZ – Empresários, autoridades e publicitários prestigiaram o lançamento Portal Imirante Imperatriz. O coquetel de lançamento do maior Portal de comunicação do Maranhão em Imperatriz foi realizado na noite dessa segunda-feira (29), no Ritz Restaurante - veja a cobertura fotográfica completa do evento.

Segundo o diretor comercial da Rede Mirante, Márcio Fontinhas, a chegada do Portal em Imperatriz atende a uma necessidade continua nas novas mídias em acompanhar a constante evolução da comunicação. “Com o avanço tecnológico surgiu a necessidade de atender o mercado publicitário, então, a chegada do Imirante em Imperatriz é uma forma natural de acompanhar essa evolução”, reitera.

Maria Adriana Sarney, diretora comercial do Portal, ressalta que a estreia do Imirante na segunda maior cidade do Estado é um avanço já esperado pelo mercado publicitário regional. “O Imirante chega com um formato inovador, moderno, e traz as informações de interesse do público, possibilitando ainda ao empresário e cliente de Imperatriz, usar essa nova ferramenta de comunicação a favor da sua marca, produto ou serviço, com todas as possibilidades trazidas pela internet, e com a qualidade e mobilidade de navegação que o Portal oferece”, afirma, acrescentado que, “nada melhor do que lançar um portal que não para de crescer, numa cidade que cresce aceleradamente”.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, prestigiou a festa e disse que Imperatriz ganha muito com mais essa plataforma de comunicação oferecida pelo Sistema Mirante. “A cidade de Imperatriz passa por um momento excepcional na sua economia, na confiança e na atração de novos investimentos, e na autoestima de sua gente. Então, a presença do Imirante é uma forma de saudar tudo isso, e sem dúvida nenhuma, mais um avanço para a cidade, que acompanha a evolução das novas mídias, e que o recebe de braços abertos”.

Para o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Euclides Viera, a cidade ganha mais visibilidade e destaque com a chegada do Portal Imirante. “Levando em conta a reconhecida responsabilidade e qualidade em que o Sistema Mirante tem de levar a informação, e com a chegada desse novo produto a cidade ganha mais destaque, e seu povo ganha uma nova ferramenta que produz informações de nosso interesse em tempo real”, afirma.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.