Imperatriz

Corpo de Bombeiros de Imperatriz ganhará ambulância

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

IMPERATRIZ - O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros ( GBM) de Imperatriz ganhará uma ambulância e um carro de combate a incêndio. O 3ºGBM conta atualmente apenas com três carros disponíveis para atendimento de ocorrências e a aquisição dessa ambulância reforçará a frota para o atendimento emergencial de Imperatriz e municípios da Região Tocantina.

Segundo o Sub-Comandante Major Robson Leandro, um projeto já foi encaminhado à Secretaria de Segurança Pública solicitando a ambulância e a reforma para ampliação do quartel do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros.

“ Com a reforma e ampliação do Grupamento pretendemos melhorar o atendimento em Imperatriz e região”, ressalta o Major.

De acordo com o cabo Bonfin, futuramente o objetivo é partir para a descentralização do atendimento, que hoje funciona somente na Unidade do bairro Bacuri. “Se nós adquirirmos mais viaturas, mais equipamentos e conseguirmos treinar a nossa tropa, pretendemos dar a expansão das atividades, para diminuir o tempo-resposta as ocorrências”, diz o tenente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.