Tráfico de drogas

Dupla é presa carregando saco com 15 kg de maconha, no interior do MA

Antônio José Nascimento Sousa e Antônio Francisco de Assis das Chagas foram presos na madrugada de hoje.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Maconha apreendida. / Foto: Divulgação.
Maconha apreendida. / Foto: Divulgação.

IGARAPÉ GRANDE – Dois suspeitos de tráfico de drogas foram presos por volta de 1h desta terça-feira (26), no povoado Cariri, em Igarapé Grande.

Ao perceberem a presença dos policiais militares, a dupla tentou fugir, mas foi capturada. Antônio José Nascimento Sousa, conhecido como "Perna de Pau", e Antônio Francisco de Assis das Chagas Bezerra Claudino, conhecido como "Pinto", estavam em uma motocicleta Honda Bros preta, de placa OJP-9196.

Antônio José Nascimento Sousa e  Antônio Francisco de Assis das Chagas. / Foto: Divulgação.
Antônio José Nascimento Sousa e Antônio Francisco de Assis das Chagas. / Foto: Divulgação.

Durante abordagem, eles alegaram que no saco que carregavam havia apenas roupas. Depois, disseram que havia 3kg de drogas, mas após pesagem foi constatado que a dupla carregava cerca de 15 kg de substância semelhante a maconha.

Maconha apreendida. / Foto: Divulgação.
Maconha apreendida. / Foto: Divulgação.

Ao serem questionados sobre a origem do entorpecente, os acusados confessaram aos policiais militares que estavam trazendo a droga da cidade de Barra do Corda.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.