Em Igarapé do Meio

Delegacia é incendiada por manifestantes em Igarapé do Meio

Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia de Santa Inês.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Jornal "A Corda")

IGARAPÉ DO MEIO – Quatro pessoas foram presas e autuadas pela Polícia Civil na tarde deste sábado (31), em Igarapé do Meio, a 162 quilômetros de São Luís, após um incêndio criminoso na delegacia e na Câmara de Vereadores do município. Os manifestantes protestavam contra a ordem de reintegração de um terreno que foi invadido.

Durante a manhã, dezenas de pessoas iniciaram o protesto na BR-222, interditando as duas vias, queimando pneus e galhos de árvores, com a rodovia sendo liberada por volta das 16h45. Depois disso, os manifestantes incendiaram veículos que estavam apreendidos na delegacia de Igarapé do Meio e atacaram a Câmara. Quatro manifestantes, que não tiveram seus nomes revelados, foram levados para a delegacia de Santa Inês.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou, em nota, que o tumulto em Igarapé do Meio foi controlado e que o policiamento será reforçado no município, para garantir a paz e a tranquilidade dos moradores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.