Estupro de vulnerável

Idoso é preso suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos

José Ribamar Alves, de 62 anos, foi encaminhado ao presídio de Rosário nessa terça-feira.
Imirante.com10/07/2019 às 06h28
Idoso é preso suspeito de estuprar a própria neta de 11 anosJosé Ribamar Alves, de 62 anos, vai responder por estupro de vulnerável. (Foto: Divulgação)

ICATU - Foi preso na tarde dessa terça-feira (9), um idoso suspeito de estuprar a própria neta de 11 anos, no município de Icatu. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de José Ribamar Alves, de 62 anos.

A vítima foi encaminhada para atendimento no Centro de Perícias Técnicas para a Criança e o Adolescente CTPCA. Após dois de dias de investigação, o pedido de prisão do suspeito foi acolhido pelo Poder Judiciário de Icatu com parecer favorável do Ministério Público.

José Ribamar deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.