HUMBERTO DE CAMPOS - Na noite desse domingo (13), Adelmo da Silva Santos e Alex Santos de Menezes foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Adelmo da Silva foi visto por vizinhos arrombando uma residência, onde o dono, ao tomar conhecimento, procurou uma guarnição, que iniciaram as buscas pelo suspeito. Durante a ronda, Alex Santos foi visto em atitude suspeita, e ao ser revistado, foi encontrada uma quantidade de crack. O suspeito informou aos policiais que Adelmo teria lhe vendido a droga.
Alex Santos levou a guarnição até Adelmo da Silva, e logo quando chegarem no local, encontraram o suspeito, que negou a autoria do furto de uma televisão roubada da residência. Com os criminosos foram apreendidos uma arma artesanal (municiada), cinco trouxinhas de crack, uma trouxa maior com vários pedaços de crack, um relógio, chaves, uma faca, um isqueiro, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 28,00 em espécie.
Adelmo já tinha um mandado de prisão em aberto, e junto com Alex, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Barreirinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Operação conjunta na baixada maranhense mira homicídio e tráfico de drogas com 22 mandados de prisão
- PRF cumpre dois mandados de prisão no Maranhão nas últimas 24 horas
- Cinco pessoas são presas durante operações deflagradas em três cidades do MA
- Integrantes de facção criminosa envolvidos em homicídio são presos na Grande São Luís
- Operação contra crimes violentos e tráfico de drogas efetua prisões em Caxias e Chapadinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.