Em Humberto de Campos

Presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Adelmo da Silva Santos e Alex Santos de Menezes foram autuados em flagrante.
Imirante.com14/10/2019 às 15h21
Adelmo da Silva Santos e Alex Santos de Menezes foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.(Foto: Divulgação)

HUMBERTO DE CAMPOS - Na noite desse domingo (13), Adelmo da Silva Santos e Alex Santos de Menezes foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Adelmo da Silva foi visto por vizinhos arrombando uma residência, onde o dono, ao tomar conhecimento, procurou uma guarnição, que iniciaram as buscas pelo suspeito. Durante a ronda, Alex Santos foi visto em atitude suspeita, e ao ser revistado, foi encontrada uma quantidade de crack. O suspeito informou aos policiais que Adelmo teria lhe vendido a droga.

Material apreendido com Adelmo da Silva Santos e Alex Santos de Menezes. (Foto: Divulgação)

Alex Santos levou a guarnição até Adelmo da Silva, e logo quando chegarem no local, encontraram o suspeito, que negou a autoria do furto de uma televisão roubada da residência. Com os criminosos foram apreendidos uma arma artesanal (municiada), cinco trouxinhas de crack, uma trouxa maior com vários pedaços de crack, um relógio, chaves, uma faca, um isqueiro, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 28,00 em espécie.

Adelmo já tinha um mandado de prisão em aberto, e junto com Alex, foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Barreirinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.