Achado cadavérico

Restos mortais encontrados em Grajaú podem ser de cabeleireiro desaparecido

A polícia aguarda o resultado da perícia e o laudo cadavérico.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Cabeleireiro Antônio Flávio desapareceu após sair de moto da cidade de Sítio Novo. Foto: Arquivo.
Cabeleireiro Antônio Flávio desapareceu após sair de moto da cidade de Sítio Novo. Foto: Arquivo.

GRAJAÚ - Restos mortais, além de vários objetos como roupas, botas, um capacete e boné foram encontrados às margens da BR-226, em Grajaú, nessa quinta-feira (10).

Principalmente pelas características dos elementos espalhados próximos aos ossos, a polícia acredita que podem ser do cabeleireiro Antônio Flávio Maciel, de 34 anos, desaparecido desde dia 30 de maio da cidade de Sítio Novo.

Família confirmou que os pertences encontrados na área são de Antônio Flávio. Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Família confirmou que os pertences encontrados na área são de Antônio Flávio. Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Relembre: Família de cabeleireiro desaparecido em Sítio Novo cobra justiça no caso

A perícia recolheu todo o material, e a família confirmou que os pertences encontrados na área são de Flávio.

O cabeleireiro saiu de moto da cidade de Sítio Novo há mais de uma semana para comprar outro veículo em Grajaú e nunca mais foi visto. As últimas imagens dele foram registradas por uma câmera de segurança em que ele aparece levando um homem na moto e sua motocicleta foi encontrada abandonada em Grajaú.

A família criou uma hashtag nas redes sociais mobilizando as pessoas a unirem forças cobrando justiça no caso e celeridade nas investigações.

A polícia já ouviu algumas pessoas, inclusive um primo de Flávio apontado pelos parentes como o homem que aparece nas imagens carregado por ele. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Sítio Novo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.