Crueldade

Criminosos invadem residência em Grajaú, estupram mulher e degolam homens

O crime bárbaro aconteceu na noite desse domingo (5), em Grajaú.
Imirante.com, com informações da Mirante AM06/01/2020 às 10h43
Criminosos invadem residência em Grajaú, estupram mulher e degolam homensO duplo homicídio e estupro foram registrados em Grajaú. (Arte: Imirante.com)

GRAJAÚ – Um crime bárbaro foi registrado por volta das 19h desse domingo (5), no município de Grajaú. Três criminosos degolaram dois homens e estupraram uma mulher.

De acordo com informações policiais, um casal estava em casa com um amigo, com a porta aberta, quando foram surpreendidos pelo trio que amarrou e amordaçou os dois homens.

Em seguida, eles cometeram o estupro contra a mulher. Ainda segundo informações da polícia, os criminosos portavam um facão e uma ripa de madeira pontiaguda.

A mulher foi obrigada a presenciar o duplo homicídio, que teve como vítimas o marido e o amigo. Os assassinos cortaram os pescoços dos dois homens. A polícia investiga a motivação do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.