Acidente

Motociclista morre após colisão com viatura da Polícia Militar em Grajaú

José Francisco Batigalha não resistiu aos ferimentos e morreu.
Imirante.com03/11/2018 às 19h45
Motociclista morre após colisão com viatura da Polícia Militar em GrajaúAcidente foi registrado neste sábado (3), em Grajaú. (Divulgação)

GRAJAÚ – Um motociclista, identificado como José Francisco Batigalha, de 70 anos, morreu após colisão com uma viatura da Polícia Militar neste sábado (3), no município de Grajaú, a 580km de São Luís. De acordo com as informações da PM, José Batigalha não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Até o momento, não há informações sobre a causa do acidente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realização da perícia.

Em nota, a Polícia Militar do Maranhão informou que será aberto um inquérito técnico para apurar as circunstâncias do acidente. Além disso, a PM-MA lamentou o ocorrido e manifestou sua solidariedade com a família de José Batigalha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.