Na BR-010

Motociclista de 19 anos morre após colidir em outra moto e cair em buraco na BR-010

O outro motociclista fugiu; acidente aconteceu nessa quarta-feira (23), em Imperatriz.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Moto bateu e caiu em buraco na BR-010.
Moto bateu e caiu em buraco na BR-010. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

IMPERATRIZ - Um motociclista morre, e algumas pessoas ficaram feridas em acidentes registrados pela Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), nessa quarta-feira (23).

A ocorrência mais grave foi uma colisão lateral entre duas motos. Por volta das 10h, um jovem conduzia uma motocicleta preta, placa de Rondon do Pará (PA), na saída de Imperatriz sentido Porto Franco, quando colidiu lateralmente em outra moto. Após a colisão as duas motos caíram em um buraco. O outro condutor se levantou, subiu na moto e fugiu.

A vítima é natural de Dom Eliseu (PA) e completaria 20 anos no início de agosto. O jovem morreu no local.

Acidentes com feridos

Outra ocorrência se deu por volta das 12h40, no km 622 da BR-316, em Timon. As primeiras informações mostram que três veículos se envolveram no acidente: um caminhão branco, uma carreta e uma caminhonete. Duas pessoas ficaram feridas. A caminhonete ficou atravessada na rodovia provocando congestionamento.

Por volta das 16h30, na altura do km 53 da BR-402, município de Axixá, o motorista de um carro cinza colidiu em uma motocicleta vermelha. Os dois ocupantes da moto se feriram e foram levados para o hospital.

E na BR-316, em Santa Inês, às 17h20, uma colisão em uma ponte, envolvendo um caminhão baú branco e uma van branca, deixou o trânsito lento no local. O caminhão ficou atravessado na pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.