Cidadania

Grajaú recebe atendimento do Viva, na próxima semana

O atendimento será realizado no período de 23 a 25 deste mês.
Imirante Imperatriz16/06/2016 às 07h07

IMPERATRIZ – Percorrendo algumas cidades do Maranhão, o Viva realiza, este mês, atendimento na cidade de Grajaú. O objetivo é ampliar e descentralizar a oferta de serviços públicos à população do Estado.

O atendimento será feito dentro da Feira de Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec), que terá sua primeira edição no município. O atendimento será instalado no Parque de Exposição Zezé Santos, que fica na BR-226, de 23 a 25.

O diretor geral do Viva, Duarte Júnior, informou que o atendimento do Viva essencial para que o cidadão obtenha documentação básica e, dessa forma, possa acessar programas e políticas do governo, bem como ter sua cidadania efetivada.

Serão oferecidos os serviços de emissão de 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online. O horário de atendimento é de 8h às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.