Trânsito

Adolescente morre em acidente na BR-226, em Grajaú

Segundo testemunhas, o motorista dirigia alta velocidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / De Olho em Grajáu )

GRAJAÚ – O adolescente Vitor Emanuel Melo da Silva, 16 anos, morreu após perder o controle do carro que dirigia, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e colidir frontalmente com uma carreta. O acidente aconteceu na noite desse sábado (9) na BR-226, em Grajaú.

Segundo testemunhas, o jovem estava em alta velocidade no momento do acidente. Ainda segundo testemunha, o jovem teria batido de raspão na traseira de uma caminhonete quando perdeu o controle do carro, invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

O impacto foi tão grande que parte do veículo acabou parando debaixo da carreta. Houve dificuldades para a remoção do corpo e do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vitor Emanuel já estava morto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.