Poluição sonora

Ação busca combater poluição sonora em Grajaú

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria MP-MA11/11/2014 às 18h05

GRAJAÚ – Para conscientizar o cidadão e os donos de estabelecimentos que vendem bebida alcoólica a 2ª Promotoria de Justiça de Comarca de Grajaú realizou ronda em casas noturnas e bares afim de combater também, a prostituição infantil no município. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Durante a operação, que entrou pela madrugada durante o fim de semana, a equipe liderada pelo promotor de justiça Crystian Gonzalez Boucinhas vistoriou cinco estabelecimentos. Uma pessoa foi presa.

O representante do Ministério Público do Maranhão (MPMA) também pediu que donos de sons automotivos fossem responsáveis quanto ao uso dos equipamentos, prevenindo-os sobre as consequências criminais do descumprimento da Lei do Silêncio no município.

"A presença do Estado e de seus órgãos de fiscalização deve ser constante porque inibe a prática de crimes, evitando suas ocorrências. A atuação preventiva é tão ou mais importante que a atuação repressiva", destacou o promotor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.