GRAJAÚ – Para conscientizar o cidadão e os donos de estabelecimentos que vendem bebida alcoólica a 2ª Promotoria de Justiça de Comarca de Grajaú realizou ronda em casas noturnas e bares afim de combater também, a prostituição infantil no município. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Durante a operação, que entrou pela madrugada durante o fim de semana, a equipe liderada pelo promotor de justiça Crystian Gonzalez Boucinhas vistoriou cinco estabelecimentos. Uma pessoa foi presa.
O representante do Ministério Público do Maranhão (MPMA) também pediu que donos de sons automotivos fossem responsáveis quanto ao uso dos equipamentos, prevenindo-os sobre as consequências criminais do descumprimento da Lei do Silêncio no município.
"A presença do Estado e de seus órgãos de fiscalização deve ser constante porque inibe a prática de crimes, evitando suas ocorrências. A atuação preventiva é tão ou mais importante que a atuação repressiva", destacou o promotor.
Saiba Mais
- Operação mira motos adulteradas e perturbação do sossego: 45 apreensões em uma noite
- Operação mira condutores em motos barulhentas e apreende mais de 60 veículos na noite dessa terça em SL
- Grupo em motos barulhentas perturba o sossego e assusta a população: “bateu atrás do meu carro, eles trancam a gente”
- Poluição sonora: 109 flagrantes efetuados durante a operação Rolezinho na Grande São Luís
- Agentes de trânsito encerram festa clandestina com som automotivo em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.