Em flagrante

Homem é preso acusado de vender celulares roubados na internet

Com o suspeito foram apreendidos cinco celulares. Ele foi autuado pela prática do crime de receptação qualificada.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil30/03/2021 às 11h25
Homem é preso acusado de vender celulares roubados na internet Durante a ação, vários aparelhos foram recuperados. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR NUNES FREIRE - Na tarde dessa segunda-feira (29), a Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu um homem pela prática do crime de receptação qualificada. Na ocasião, cinco celulares foram apreendidos.

A prisão em flagrante foi realizada pela Delegacia de Governador Nunes Freire, pertencente à 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações realizadas ficou constatado que o preso ofertava, na internet, celulares roubados e furtados com grande frequência. Durante a ação, vários aparelhos foram recuperados.

O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Governador Nunes Freire, onde foi autuado pelos respectivos crimes, sendo encaminhado para a Unidade Prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.