Acidente

Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-010 no Maranhão

Acidente foi entre uma caminhonete e uma carreta carregada de sabão líquido.
Imirante.com / Imperatriz27/08/2020 às 10h55
Motorista fica preso às ferragens em grave acidente na BR-010 no MaranhãoO condutor da caminhonete ficou ferido e foi transferido para Imperatriz. (Foto: divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma carreta e uma caminhonete modelo Hilux, deixou o motorista da carreta preso às ferragens e o condutor da caminhonete ferido. O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (27), na BR-010 entre os municípios de Governador Edison Lobão e Ribamar Fiquene.

De acordo com as primeiras informações, o motorista da carreta carregada de sabão líquido ficou preso às ferragens, e aguarda a chegada do Corpo de Bombeiros para fazer a serragem e retirá-lo. Ele estar vivo, se comunicando com as pessoas que estão tentando resgatá-lo.

Já o condutor da caminhonete ficou ferido e foi transferido para Imperatriz. Uma equipe de Saúde de Ribamar Fiquene está no local acompanhando o resgate da vítima que ficou presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.

Por causa do acidente, o trânsito na BR-010 está lento. Por enquanto, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Testemunhas disseram que tanto a carreta, quanto a caminhonete tombaram, sendo que a carreta ficou com os pneus para cima.

O condutor da caminhonete ficou ferido e foi transferido para Imperatriz. Uma equipe de Saúde de Ribamar Fiquene está no local acompanhando o resgate da vítima que ficou presa às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada.
Por causa do acidente, o trânsito na BR-010 está lento. Por enquanto, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. Testemunhas disseram que tanto a carreta, quanto a caminhonete tombaram ficando com os pneus para cima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.