Em Gov. Edison Lobão

Mulher e adolescente são detidos por furto de galinha

O adolescente vendeu as sete galinhas, roubadas em uma chácara, para uma mulher.
Imirante.com03/02/2019 às 20h31
Mulher e adolescente são detidos por furto de galinhaSegundo moradores da região, o roubo de galinha é recorrente na localidade. (Foto: Divulgação)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Uma mulher, identificada como Maria Socorro Vera Silva, 46 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos, neste domingo (3), após o furto de galinhas, na Vila Getat, em Governador Edison Lobão.

Segundo informações do 3º BPM, por volta das 5h, o adolescente entrou em uma chácara e efetuou o furto de sete galinhas. Os donos das aves procuraram o destacamento policial para fazerem a denúncia do delito.

De posse das informações prestadas, a PM realizou rondas pela região e localizou o adolescente na companhia de Maria Socorro, em uma parada de ônibus. O adolescente informou ter vendido as galinhas para Maria, a qual confirmou o fato. Com os detidos, a polícia apreendeu as sete galinhas roubadas, a quantia de R$ 257,50 e uma tesoura.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, aonde foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.

Segundo moradores da região, o roubo de galinha é recorrente na localidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.