Em Gov. Edison Lobão

Após briga familiar, três pessoas são presas por tráfico de drogas

Hermeson Nascimento Lima, Sara de Sá Nascimento e Fernanda da Silva do Nascimento foram levados para delegacia de plantão para as providências legais.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Hermeson Nascimento Lima, Sara de Sá Nascimento e Fernanda da Silva do Nascimento
Hermeson Nascimento Lima, Sara de Sá Nascimento e Fernanda da Silva do Nascimento

SÃO LUÍS – Policias Militares prenderam três pessoas por tráfico de drogas na rua Itamarati, bairro Bananal, no município de Gov. Edison Lobão, interior do Estado.

Leia também:

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas no Bairro da Caema, em Imperatriz

Um mês após ser solto, jovem volta a ser preso por tráfico de drogas

De acordo com informações da polícia, após denúncia de uma briga familiar, uma guarnição da PM foi até o endereço no bairro Bananal e encontrou Hermeson Nascimento Lima e sua companheira, Sara de Sá Nascimento, em uma discussão acalorada.

Material apreendido por policias militares.
Material apreendido por policias militares.

Já haviam informações que no local funcionava um ponto de vendas de drogas com movimentos intensos durante o dia e a noite, e durante a revista dos PMs foram encontradas na casa 19 pedras semelhantes a crack, uma pedra semelhante a cocaína, dois sachês com substâncias semelhante a maconha e uma quantia de R$ 967 em espécie.

Hermeson Nascimento Lima, Sara de Sá Nascimento e Fernanda da Silva do Nascimento foram apresentados sem lesões corporais na delegacia de plantão para as providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.