Em Governador Edison Lobão

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Governador Edison Lobão

Segundo a PM, após ser preso, Welygton Silva Sousa confessou a autoria do crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O homem foi preso e acabou confessando a tentativa de homicídio e lesão corporal em Governador Edison Lobão.
O homem foi preso e acabou confessando a tentativa de homicídio e lesão corporal em Governador Edison Lobão. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – A Polícia Militar prendeu, nesse sábado (24), um homem suspeito de tentativa de homicídio e lesão corporal em Governador Edison Lobão, município distante 30 Km de Imperatriz. A vítima é um homem, cujo nome não foi informado, que deu entrada no hospital público da cidade.

Policiais de uma patrulha acharam estranho um veículo passar em alta velocidade pelo local onde estavam e o seguiram até o hospital onde o motorista informou que estava prestando socorro à vítima de esfaqueamento.

O autor do socorro acrescentou, ainda, que o suspeito de ser autor do crime estava no local da ocorrência, o que levou os militares a fazerem uma operação e prender Welygton Silva Sousa. O suspeito acabou confessando a autoria do crime aos policiais da patrulha. A ocorrência foi apresentada no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, no início da noite desse sábado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.