Em Estreito

Ex-vigilante envolvido em roubo a banco é preso no interior do Maranhão

Magaiver Carneiro dos Santos é suspeito de roubo a banco no Maranhão,Tocantins e Pará.
Imirante Imperatriz 05/10/2019 às 08h22
Ex-vigilante envolvido em roubo a banco é preso no interior do MaranhãoMagaiver era procurado pela Justiça de Marabá, na região de Carajás (Pará), também por roubo a banco. (Foto: divulgação)

ESTREITO – Um homem, identificado como Magaiver Carneiro dos Santos, de 33 anos, suspeito de participação em um roubo a agência bancária, na cidade de Estreito, interior do Maranhão, no ano de 2014, foi preso na quinta-feira (3), no povoado Bela Vista, município de São Miguel.

Leia também: Relembre os crimes bárbaros que desafiam a polícia no Maranhão

Segundo a Polícia Militar, Magaiver ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares que realizavam patrulhamento. O homem era procurado pela Justiça de Marabá, na região de Carajás (Pará), também por roubo a banco.

Ele estava acompanhado de uma mulher, 38 anos, com transtornos psicológicos e registrada como desaparecida na cidade de Imperatriz. A informação foi confirmada pela Polícia Militar maranhense.

Com a mulher, a polícia apreendeu mais de R$ 3 mil reais. Após ser ouvida ela foi liberada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.