Fazendo as contas...

Moto segue dependendo de tropeço e vitória para passar

Time deve vencer IAPE e torcer por empate pelo menos do Cordino contra o Pinheiro

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time deve vencer IAPE e torcer por empate pelo menos do Cordino contra o Pinheiro
Time deve vencer IAPE e torcer por empate pelo menos do Cordino contra o Pinheiro (Paulo Soares / Grupo Mirante )

TUNTUM – O resultado de empate entre Tuntum e Sampaio na tarde desta quarta-feira (30) poderia ter sido bem pior para o Moto Club. O “Leão dos Cocais” esteve à frente do placar por três vezes, mas deixou o Sampaio empatar. Inclusive o gol final foi já nos acréscimos da partida.

Com o resultado, o Moto se mantém na terceira colocação com 4 pontos, do Grupo B e segue na dependência de uma vitória contra o IAPE no sábado (2) e ainda deve torcer por pelo menos o tropeço do Cordino contra o Pinheiro.

Caso o Tuntum vencesse a partida contra o Sampaio, o Moto – além de vencer – teria que torcer por um tropeço do time dos “Cocais” contra o Juventude Samas em São Mateus, equipe que já está rebaixada.

O Moto trabalhou nesta quarta-feira no CT Pereira dos Santos e deve tirar a dúvida acerca do substituto de Emerson Nike. Lineker é o favorito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.