Campeonato Maranhense

Lanterna do Estadual, Juventude Samas anuncia a saída do técnico Paulo Mulle

Treinador deixa o Peixe Poraquê após três derrotas no primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h22
Paulo Mulle não é mais o técnico do Juventude Samas.
Paulo Mulle não é mais o técnico do Juventude Samas. (Reprodução / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Eliminado do primeiro turno do Campeonato Maranhense com três derrotas em três jogos e ocupando a última colocação na classificação geral do Estadual, o Juventude Samas anunciou, em nota oficial divulgada nesta sexta-feira (11), a saída do treinador Paulo Mulle. Paulo foi contratado no início da temporada, substituindo Dejair Ferreira, que comandou o Peixe Poraquê no vice-campeonato da Copa FMF e acertou transferência para o São José de Ribamar após seu contrato não ter sido renovado.

Além de confirmar a saída de Paulo Mulle, o Juventude Samas utilizou a nota oficial para defender o seu ex-treinador de acusações sobre manipulações de resultados, feitas em redes sociais e alguns veículos de imprensa.

"Dentro do campo, infelizmente, o clube não conseguiu os resultados esperados no primeiro turno, mas não quer dizer que A ou B é culpado, ainda mais expondo a imagem de um só profissional, sem provas, e fazendo de sua imagem o principal alvo para as críticas. Quanto ao professor Paulo Mulle, o temos como uma pessoa de boa índole, competente e honrado, não podendo ser medido por um resultado isolado no seu currículo. Agradecemos a sua participação e vida que segue", diz a publicação do Peixe Poraquê.

Em situação delicada no Campeonato Maranhense, o Juventude Samas fará sua estreia no segundo turno diante do Moto Club, no Estádio Nhozinho Santos, com data e horário a serem confirmados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.