Série D

Cardoso destaca motivação e foco do Juventude Samas em busca de vitória contra o Moto Club

Técnico interino do Peixe Poraquê falou da expectativa para o duelo diante do Papão do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Cardoso, técnico interino do Juventude Samas.
Cardoso, técnico interino do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas intensificou, nesta quarta-feira (28), a preparação para o jogo contra o Moto Club, pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com 17 pontos em nove rodadas, o Peixe Poraquê ocupa a vice-liderança do Grupo 2 da Quarta Divisão e está perto da classificação para a segunda fase.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico interino Cardoso destacou a semana de treinos do Peixe Poraquê e a determinação do elenco em busca da vitória contra o Moto Club. Cardoso acredita que o Juventude está no caminho certo para fazer uma boa apresentação diante do Papão do Norte.

"Graças a Deus, está sendo uma semana produtiva. Todos os atletas estão motivados, treinando com alegria e aplicação, o ambiente é o melhor possível. Estamos focados no objetivo maior, que é encaminhar nossa classificação. Sabemos que será uma batalha difícil contra o Moto, que está vindo em uma crescente, mas estamos determinados em conquistar o resultado", afirmou Cardoso.

Moto Club e Juventude Samas se enfrentam na tarde deste sábado (31), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.