Futebol Maranhense

Jailson, goleiro do Juventude Samas, está curado do coronavírus

Atleta da equipe de São Mateus agradeceu aos torcedores pelas mensagens de apoio.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Juventude Samas anunciou a recuperação do goleiro Jailson.
Juventude Samas anunciou a recuperação do goleiro Jailson. (Divulgação / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas anunciou, em seus perfis nas redes sociais, que o goleiro Jaílson está recuperado após infecção pelo novo coronavírus (Covid-19). Terceiro goleiro da equipe de São Mateus, Jaílson foi diagnosticado com Covid-19 no dia 23 de maio e agradeceu, em vídeo, aos profissionais da saúde e aos torcedores que enviaram mensagens de apoio.

"Nosso goleiro Jailson está totalmente curado! Nós, do Juventude Samas, agradecemos a todos os profissionais envolvidos e também a você, torcedor, pelas mensagens de apoio e carinho recebidas nas nossas redes sociais!", diz a nota do Juventude Samas.

Atual campeão do Campeonato Maranhense Série B e da Copa FMF, o Juventude Samas ocupava, antes da paralisação pela pandemia da Covid-19, a quarta colocação do Estadual, com nove pontos em cinco jogos. Além da continuação do Maranhense, o Juventude ainda tem pela frente a inédita participação no Campeonato Brasileiro Série D nesta temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.