Série D

Juventude Samas anuncia a contratação do meia Nathan Gaspar

Atleta de 20 anos já atuou nas categorias de base do IAPE.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Nathan Gaspar, meia do Juventude Samas.
Nathan Gaspar, meia do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Em meio aos últimos preparativos para enfrentar o Amazonas, no duelo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas utilizou as suas redes sociais para anunciar mais uma contratação para a sequência da temporada: o meia Nathan Gaspar, de 20 anos.

Nathan Gaspar foi revelado pelo IAPE, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior em 2022, e também acumula passagens pelas categorias de base do Ipatinga. Antes de acertar transferência para o Juventude Samas, o jovem meio-campista estava atuando na equipe sub-20 do Atlético Três Corações (MG).

O Juventude Samas enfrentará o Amazonas na tarde deste sábado (23), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O segundo duelo está marcado para o dia 31 de julho, às 16h, no Estádio da Colina, em Manaus. Quem avançar nessa série encara Lagarto (SE) ou Sousa (PB) nas oitavas de final da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.