Série D

Rodrigo Sá garante Juventude Samas focado por classificação na Série D

Peixe Poraquê enfrenta o Fluminense (PI) neste domingo (17), em Teresina.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Rodrigo Sá, meia do Juventude Samas.
Rodrigo Sá, meia do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou, na tarde desta quinta-feira (14), mais uma atividade de preparação para o jogo contra o Fluminense (PI), pela 14ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Em treinamento no Estádio Pinheirão, o técnico Zé Augusto ensaiou jogadas, fez correções de posicionamento e trabalhou na definição no time titular do Peixe Poraquê para o duelo decisivo na Quarta Divisão.

Confirmado no time titular do Juventude Samas para enfrentar o Fluminense (PI), o meia Rodrigo Sá disse que a partida diante do Vaqueiro será complicada, mas elogiou a semana de treinamentos do Peixe Poraquê e garantiu que não vai faltar empenho da equipe de São Mateus do Maranhão em busca da vaga na segunda fase da Série D.

"É um jogo muito importante, precisamos estar ainda mais concentrados. Sabemos da dificuldade, mas o nosso grupo é qualificado. Estamos focados em conquistar os três pontos fora de casa e garantir essa classificação", afirmou o meio-campista.

A partida entre Fluminense (PI) e Juventude Samas será disputada na tarde deste domingo (17), às 15h, no Estádio Albertão, em Teresina, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Em sexto lugar no Grupo 2 da Série D, com 17 pontos, o Peixe Poraquê depende de uma combinação de resultados para avançar à segunda fase da competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.