Série D

Zé Augusto prevê jogo difícil contra a Tuna Luso, mas destaca preparação do Juventude Samas

Peixe Poraquê precisa bater a equipe paraense para entrar no G4 do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou, nesta sexta-feira (8), a preparação para o jogo contra a Tuna Luso, pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê precisa da vitória em casa para entrar no G4 do Grupo 2 e ter boas chances de classificação para a segunda fase da Quarta Divisão.

O técnico Zé Augusto concedeu entrevista à TV Mirante e falou sobre a expectativa do Juventude Samas para a partida diante da Tuna Luso. O comandante do Peixe Poraquê acredita que o duelo contra a equipe paraense será complicado, mas fez questão de destacar a boa preparação e a dedicação dos atletas do time de São Mateus em busca de um grande resultado.

"A expectativa é que a gente faça novamente uma grande partida dentro de casa, mas agora conquistando a vitória, pois é o único resultado que nos interessa para entrar no G4 e brigar pela classificação. Estamos conscientes da responsabilidade e trabalhando bem, os meninos estão muito motivados. Temos certeza que será um jogo difícil, não é porque a Tuna Luso está lá embaixo na classificação que o jogo será fácil. Estamos concentrados e vamos contar com um time equilibrado para fazer um grande jogo", afirmou Zé Augusto.

Juventude Samas e Tuna Luso se enfrentam na tarde deste sábado (9), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 16 pontos, o Peixe Poraquê está na sexta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.