Série D

Juventude Samas se reapresenta e treina para enfrentar a Tuna Luso

Peixe Poraquê luta por classificação para a segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Juventude Samas no Estádio Pinheirão.
Treino do Juventude Samas no Estádio Pinheirão. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (4), no Estádio Pinheirão, e iniciou a preparação para enfrentar a Tuna Luso, em partida válida pela 13ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê precisa da vitória sobre a equipe paraense para continuar firme na luta por uma vaga na segunda fase da Quarta Divisão.

O técnico Zé Augusto ainda não iniciou o processo de montagem do time titular do Juventude Samas para a partida contra a Tuna Luso, mas já sabe que não poderá contar com o atacante Levi, que foi expulso pela arbitragem após a derrota por 1 a 0 para o Moto Club por se desentender com um companheiro de equipe. Por outro lado, o lateral-esquerdo Gustavo Rodrigues, que sofreu um corte na cabeça e deixou o jogo contra o Moto em uma ambulância, está se recuperando bem e deve encarar a Tuna Luso.

Juventude Samas e Tuna Luso se enfrentam na tarde deste sábado (9), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Enquanto o Peixe Poraquê tem 16 pontos e ocupa o sexto lugar do Grupo 2 da Série D, a equipe paraense está na lanterna da chave, com apenas nove pontos, e não tem mais chances de classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.