Série D

Sem Cavi, Juventude Samas treina para partida contra o Moto Club

Peixe Poraquê precisa da vitória para entrar no G4 do Grupo 2 da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas intensificou, nesta terça-feira (28), a preparação para enfrentar o Moto Club, em jogo válido pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série B. Invicto há seis partidas e embalado por três vitórias consecutivas, o Peixe Poraquê quer bater o Papão do Norte para manter o bom momento e entrar no G4 do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Em meio aos ajustes para o duelo contra o Moto Club, o Juventude Samas anunciou uma baixa para o restante da Série D: o volante Cavi pediu a rescisão de contrato com o Peixe Poraquê para acompanhar o seu avô em um tratamento de saúde. Com esse problema pessoal, Cavi revelou que não está em condições psicológicas para continuar a carreira de atleta no momento, situação que foi compreendida pelo Juventude Samas. "O Poraquê se solidariza com o Cavi e torce pela recuperação do seu avô", diz a nota assinada pela diretoria do clube de São Mateus do Maranhão.

O Juventude Samas encara o Moto Club na tarde deste sábado (2), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Peixe Poraquê tem 16 pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo 2 da Série D, o Papão do Norte está na liderança isolada da chave, com 22 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.