Série D

Juventude Samas treina em dois períodos para encarar o Tocantinópolis

Diante do TEC, o Peixe Poraquê defenderá invencibilidade de cinco partidas na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Treino do Juventude Samas.
Treino do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - Embalado por duas vitórias consecutivas e uma série invicta de cinco partidas no Campeonato Brasileiro Série D, o Juventude Samas treinou em dois períodos nesta terça-feira (21), já projetando o jogo contra o Tocantinópolis, pela 11ª rodada da fase de grupos da Quarta Divisão. Os atletas do Peixe Poraquê fizeram atividades físicas pela manhã e uma movimentação com bola durante a tarde, no Estádio Pinheirão.

Em processo de montagem da formação do Juventude Samas para encarar o Tocantinópolis, o técnico Zé Augusto contará com o retorno do meia-atacante Gotinha e do atacante Cris, que cumpriram suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Pacajus. Além disso, o atacante Tiago Chulapa está recuperado de lesão e deve reforçar o Peixe Poraquê diante do TEC. Por outro lado, o volante Cavi terá de cumprir suspensão após ter sido expulso contra o Pacajus.

O Juventude Samas enfrenta o Tocantinópolis na tarde deste sábado (25), a partir das 16h, no Estádio Ribeirão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com 13 pontos, o Peixe Poraquê ocupa a sexta colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.