Série D

Juventude Samas tem que vencer o Castanhal "a qualquer custo", afirma Zé Augusto

Em situação delicada na Série D, Peixe Poraquê encara o Japiim neste sábado (11).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - A preparação do Juventude Samas para a partida contra o Castanhal, pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi encerrada nesta sexta-feira (10), em São Mateus do Maranhão. Penúltimo colocado do Grupo 2 da Quarta Divisão, com sete pontos, o Peixe Poraquê precisa da vitória em casa para não se complicar ainda mais na luta por uma vaga na segunda fase da competição nacional.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Zé Augusto reforçou que o duelo diante do Castanhal é fundamental para as pretensões do Peixe Poraquê na Série D. O comandante do Juventude acredita que o jogo contra o Japiim será difícil, mas disse estar confiante em um bom resultado por causa da dedicação dos atletas nos últimos treinamentos e do apoio da torcida, que promete comparecer em bom número ao Pinheirão.

"Esse jogo é uma decisão para nós, temos que vencer a qualquer custo. Independente de como o adversário venha, por mais que ele seja difícil, só a vitória nos interessa para ter chance de classificação, um empate ou uma derrota nos tira totalmente da briga. Ainda não vencemos dentro de casa na Série D, mas futebol é assim mesmo. A gente tem esperança de fazer um grande jogo, trabalhamos bem durante a semana, agora é ter equilíbrio dentro de campo para buscar a vitória", afirmou Zé Augusto.

O confronto entre Juventude Samas e Castanhal será disputado na tarde deste sábado (11), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.