Série D

Levi acredita em sequência positiva do Juventude Samas na Série D

Em situação delicada na Quarta Divisão, Peixe Poraquê encara o Castanhal neste sábado (11).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Levi, atacante do Juventude Samas.
Levi, atacante do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas realizou, na tarde desta quinta-feira (9), no Estádio Pinheirão, o penúltimo treinamento antes da partida contra o Castanhal, válida pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê vive situação delicada na competição nacional e luta para encerrar um jejum de seis partidas sem vitórias.

Em entrevista à TV Mirante, o atacante Levi falou sobre a preparação do Juventude Samas para enfrentar o Castanhal e ressaltou a importância de uma vitória do Peixe Poraquê, não só para renovar a confiança de time e torcida, mas também pensando na disputa por uma vaga na segunda fase da Série D.

"Todo o nosso grupo sabe o quanto esse jogo é importante. A tabela está se afunilando, ficando com menos jogos, mas estamos trabalhando forte para conquistar essa vitória e engatar uma boa sequência no campeonato", disse Levi.

O duelo entre Juventude Samas e Castanhal será disputado na tarde deste sábado (11), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. O Peixe Poraquê ocupa a sétima colocação do Grupo 2 da Série D, com sete pontos em oito partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.