Série D

Cavi mantém esperança em classificação do Juventude Samas na Série D

Sem vencer há sete partidas na Quarta Divisão, Peixe Poraquê encara o Castanhal no Pinheirão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Cavi, volante do Juventude Samas.
Cavi, volante do Juventude Samas. (Reprodução / TV Mirante)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas intensificou os preparativos para o jogo contra o Castanhal, válido pela nona rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, com um treinamento na tarde desta quarta-feira (8), no Estádio Pinheirão. O Peixe Poraquê não vence há seis partidas e precisa encerrar o jejum diante do Japiim para se recuperar na briga por uma vaga na segunda fase da Quarta Divisão.

Em entrevista à TV Mirante, o volante Cavi falou sobre a expectativa do Juventude Samas para encarar o Castanhal. Vivendo a expectativa pelo retorno ao time titular do Peixe Poraquê, após cumprir suspensão no empate por 2 a 2 diante do 4 de Julho (PI), Cavi ressaltou a importância de uma vitória em casa contra a equipe paraense.

"Nesse momento da competição, uma vitória coloca a gente dentro do campeonato, com totais condições de buscar a classificação, além de encerrar o jejum dentro de casa nessa Série D. Temos a expectativa de fazer uma boa partida e dar esse triunfo para o nosso torcedor", afirmou o volante.

Juventude Samas e Castanhal se enfrentam na tarde deste sábado (11), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM. Com sete pontos, o Peixe Poraquê ocupa a sétima colocação do Grupo 2 da Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.