Série D

Zé Augusto: jogo contra o 4 de Julho é "decisão" para o Juventude Samas

Peixe Poraquê luta para encerrar jejum de cinco partidas sem vitórias na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas continua em fase de ajustes físicos e táticos para o segundo duelo contra o 4 de Julho, pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Peixe Poraquê luta por uma reação na Quarta Divisão, já que não vence há cinco jogos e ocupa a sétima colocação do Grupo 2, com seis pontos.

Em entrevista publicada nas redes sociais do Juventude Samas, o técnico Zé Augusto falou da expectativa da equipe de São Mateus do Maranhão para mais um jogo diante do 4 de Julho. Zé Augusto fez elogios ao time piauiense, mas disse que o Peixe Poraquê pode buscar um bom resultado longe de seus domínios e ganhar força na disputa por uma vaga na segunda fase da Série D.

"Ainda há uma possibilidade de classificação, até pela situação do grupo, então esse jogo fora de casa se tornou uma decisão para nós. O 4 de Julho é uma equipe complicada, difícil de se jogar no campo em que eles treinam e diante de seu torcedor, mas, pelo parâmetro que tivemos na partida aqui em São Mateus, vimos que dá para fazer um jogo competitivo. Nosso grupo está focado e entusiasmado para buscar a vitória fora de casa", afirmou o treinador.

O duelo entre 4 de Julho e Juventude Samas será disputado na tarde deste sábado (4), a partir das 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.