Série D

Zé Augusto lamenta chances perdidas pelo Juventude Samas contra o 4 de Julho

Peixe Poraquê está há cinco rodadas sem vencer na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Zé Augusto, técnico do Juventude Samas.
Zé Augusto, técnico do Juventude Samas. (Maria Vitória Magalhães / Juventude Samas)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas continua em busca de uma reação na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, entretanto, não está conseguindo os resultados desejados. Em partida disputada no último sábado (28), pela sétima rodada da Quarta Divisão, o Peixe Poraquê teve que se contentar com um empate por 0 a 0 diante do 4 de Julho no Estádio Pinheirão e chegou a cinco jogos seguidos sem vitória na competição nacional.

Após o empate do Juventude Samas contra o 4 de Julho, o técnico Zé Augusto exaltou a determinação dos atletas do Peixe Poraquê e lamentou as chances perdidas no campo de ataque. Zé Augusto acredita que, com a melhora nas finalizações, o Juventude tem totais condições de brigar por classificação na Série D.

"O que faltou para a gente foi o gol, mas não faltou empenho desse grupo, que correu muito dentro de campo. Infelizmente, futebol é complicado. Nosso time foi melhor o tempo todo, durante os 90 minutos, mas não fizemos o gol. Faz parte", afirmou o treinador, em entrevista à TV Mirante.

Na próxima rodada da fase de grupos da Série D, o Juventude Samas volta a encarar o 4 de Julho, desta vez com mando invertido: os dois times se enfrentam neste sábado (4), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.